domingo, 12 de junho de 2011

Justin Bieber doou itens para instituição que vai arrecadar fundos para vitimas de câncer



A caridade não tem limites para Justin Bieber, o cantor ajuda uma dezena de instituições e recentemente, seu empresário, Scooter Braun comentou no Twitter, que muitas outras ações de cariadde que o astro faz, são longe dos holofotes da imprensa. Ou seja, o canadense de apenas 17 anos faz tudo de coração e não apenas para manter o padrão de bom moço que alguns astros teens costumam fazer.

Por conta disso, Justin também doou alguns itens autografados para ajudar vítimas de câncer.

A AnMed Health Cancer Center é uma instituição que presta apoio psicológico e financeiro para pessoas com câncer e em busca de arrecadar fundos para arcar com os tratamentos e medicamentos destas pessoas, a instituição fará dia 18 de junho a terceira edição anual do Walk to Make a Difference, evento que este ano pretende arrecadar cerca de $20.000 dólares para a associação, que ano passado doou cerca de $ 166.00 dólares para os pacientes.

Entre os artigos doados por celebridades estão fotos autografadas de Justin Bieber, Taylor Swift, Kenny Chesney e George Strait e a doação de alimentos também é bem vinda.

Fonte:Biebermania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário