sexta-feira, 17 de junho de 2011

Justin Bieber ri do rumor de que ele queima suas cuecas para as Beliebers não pegarem





Os rumores sobre Justin Bieber são desde os mais maldosos até os mais engraçados e bizarros, como por exemplo um novo rumor que diz que ele manda queimar suas cuecas para que ninguém use. Este foi classificado por Justin como “o melhor de todos os tempos”. Na quinta-feira, 16 de junho, o boato fez Justin comentar em seu Twitter: “Tenho muitos rumores... Mas ESSE...É O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!! Hahaha @kennyhamilton @scooterbraun - http://bit.ly/iyI3AQ”

O link que Justin divulgou levava para a matéria do site Gossip Cop, e você confere a tradução abaixo:

Justamente quando pensávamos que não podia haver uma história mais ridícula sobre Justin Bieber, agora vem uma do In Touch.
A revista, que muitas vezes fica 'fora de contato', afirma que “em um esforço para impedir que os fãs roubem suas cuecas, Justin pede que seu guarda-costas queime suas cuecas!”
(Obviamente, quando ele não está vestindo-as.)
De acordo com o tablóide, "Um funcionário do hotel foi pego com a cueca de Justin em sua bolsa, assim por que o procedimento é que ele receba um novo par de cuecas, todas as manhãs por seu guarda-costas, que queima a cueca que ele usou no dia anterior em um incinerador. "
(Sim, isso é o que a revista realmente escreveu.)
Um representante de Bieber disse rindo ao Gossip Cop: "Não é verdade isso tudo, mas é hilário."
Enquanto as cuecas de Bieber não são incineradas, a In Touch está definitivamente com fogo nas calças.

Realmente os rumores sobre Bieber não tem limites e o que alguns são capazes de inventar por um pouco de audiência, não é mesmo? Mas este certamente foi um rumor hilário, já imaginaram Bieber queimando as cuecas para as Beliebers não pegarem? LOL!

fonte:Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário