terça-feira, 21 de junho de 2011




Não é por acaso que Justin Bieber está no lugar em que está e tem o sucesso que ele tem com seus fãs e seguidores. O cantor, segundo declarações de Jada Smith no "Chelsea Lately" , sempre pede aos amigos para analisarem seu desempenho em shows e canções e quando está na casa dos Smith, não é diferente (veja aqui). Isso mostra que o artista sempre busca através das críticas, uma oportunidade para melhorar cada vez mais e conta com a sinceridade dos amigos para lhe dizerem se ele realmente teve ou não um bom desempenho.

Justin com certeza é um perfeccionista, não só na música, mas também a dança, o cantor sempre está treinando com o coreógrafo de sua turnê e gosta de mostrar novos passos aos fãs a cada show.

A realidade aqui é que, embora Justin tenha sido descoberto através de vídeos no YouTube, não é por acaso que está no lugar onde está, uma vez que ele gosta de uma auto-crítica de suas próprias ações e estuda para torná-los melhor. Muitos críticos podem falar de Bieber, mas que ele é um talentoso músico e cantor, ele é, e este comentário de privacidade na casa de seus amigos mostrar seu profissionalismo em uma idade jovem. O canadense tem certamente um futuro brilhante. Não acham?

Fonte:Biebermania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário