terça-feira, 21 de junho de 2011

VÍDEO: Miley Cyrus diz que Justin Bieber não consegue chegar ao seu timbre de voz e que tem um trabalho fácil


Miley Cyrus esteve recentemente no The Dirty, um programa de TV australiano, quando questionada como foi se vestir de Justin Bieber ela sorriu e respondeu: "Eu me diverti muito fazendo isso e quando eu estava ensaiando era como... 'eu estou um pouco nervosa', eu não achava que era boa nisso, mas então eu coloquei a peruca.Ser o Justin Bieber é fácil, ele tem um trabalho fácil, é fácil ficar bonitinho com um pouco de cabelo e calças caindo".



Quando foi questionada se Justin faria um bom trabalhando imitando ela, Miley respondeu: "Eu não acho que ele consiga fazer isso", ela brincou, "Ele teria que trabalhar para deixar sua voz profunda o suficiente. É fácil para mim ter um tom de voz mais alto". O site Hollywoodlife perguntou na enquete: "Miley realmente estava falando sério?". Sabemos que Miley e Justin são amigos e até fizeram uma parceria com "Overboard", no filme de Bieber, "Never Say Never", mas parece que Miley anda exagerando nas críticas, o que acham?

Fonte:Biebermania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário